Três-lagoense estreia na próxima novela da Globo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Três-lagoense estreia na próxima novela da Globo

Dandara Queiroz será Benvinda, uma das agregadas da família Leonel Limoeiro, núcleo central de No Rancho Fundo

Criada em Três Lagoas, a modelo e atriz Dandara Queiroz está prestes a estrear a primeira novela dela na Rede Globo. Ela vai brilhar em No Rancho Fundo, próxima novela das 18h da emissora.

Dandara será Benvinda, uma das agregadas da família Leonel Limoeiro, mas que foi criada como parte da família. Entre as estrelas que contracenam com a atriz estão Andrea Beltrão e Alexandre Nero. “No Rancho Fundo” estreia em abril.

Em postagem no Instagram, Dandara lembrou do apoio que sempre teve do pai.

“Eu nunca vou me esquecer do dia em que meu pai me disse uma frase: ‘se um dia eu ligar a televisão e te ver, Deus pode me levar embora, pois eu já vou ter realizado todos os meus sonhos dessa vida…Ele sempre foi meio dramático mesmo, e eu fiquei brava pois não quero que Deus leve ele daqui não. Mas foi assim que ele plantou em mim esse sonho de realização pessoal, e de poder dar o ápice de orgulho que eu, como filha, poderia proporcionar ao meu pai”.

Dandara Queiroz

Na postagem a atriz também agradece a todas as oportunidades que teve até aqui. E, por sinal, não faltam são conquistas na carreira da atriz.

Natural de Araçatuba, no interior de São Paulo, a modelo de origem tupi-guarani foi criada durante boa parte da infância e adolescência em Três Lagoas.

O primeiro papel de Dandara na Globo foi no especial “Falas da Terra: Histórias Impossíveis”, que foi ao ar em abril do ano passado. Mas antes disso a atriz já brilhava nas passarelas.

Em 2022, Dandara conseguiu um feito impressionante: tornou-se a modelo que mais desfilou na São Paulo Fashion Week. Só na edição de novembro daquele ano, Dandara desfilou para dez marcas diferentes.

Fonte: Primeira Página

Botão Voltar ao topo