1º dia do Motoshow agrada e reúne grande público em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

1º dia do Motoshow agrada e reúne grande público em Três Lagoas

Uma das maiores festas de Três Lagoas, o Motoshow, começou nesta sexta-feira (12) e segue até o próximo domingo (14). O evento tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia (SEDECT) e acontece no centro de múltiplos eventos Arenamix.

O dia contou com portões abertos para os shows da dupla Bruninho e Davi e das bandas Tritono, Mãe Joana, Seu Feijão, Calibrados e Hight Voltage e na pista de manobras Wheeling Domínio Vertical, apresentações que reuniram um grande público.

De acordo com a organizadora do evento, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Regional da Costa Leste/MS (ABRASEL), este ano o público pode prestigiar além de muitos shows de rock, uma praça de alimentação com extenso festival gastronômico.

O secretário da SEDECT, José Aparecido de Moraes, ressaltou que o evento fomenta a economia três-lagoense, pois a rede hoteleira e o comércio se beneficiam com a maior movimentação de pessoas nos dias festa.

O presidente da ABRASEL, Marco Antônio Junior, agradeceu ao prefeito Angelo Guerreiro pelo apoio para a volta do evento e reforçou os benefícios para a cidade. “A rede hoteleira do município já está com cerca 80% ocupada, e a projeção é chegar em 100% neste sábado”, comentou.

O idealizador do Motoshow, Antonio Carlos, mais conhecido como Toto, agradeceu a todos que deram a sua contribuição para que o evento pudesse se tornar realidade, retornando para sua 19⁰ edição. “O Motoshow volta com grandeza, além disso, este é o maior evento de motociclismo em um raio de 300km.”

Angelo Guerreiro, por sua vez, disse o evento é organizado com muita seriedade, e que reúne pessoas de diversos municípios e estados do país. “Dou as boas-vindas aos visitantes que chegam a Três Lagoas e saibam, sempre estaremos de braços abertos para receber a todos”, comentou o prefeito.

PROGRAMAÇÃO

Neste sábado, dia 13, os portões estarão abertos a partir das 10h e valor da entrada será R$ 30,00 e terá show das bandas, Capivara Voadoras, Filhos de Gaia, Muchileiros, Franz, Stone Crow, Physco Queen e DJ Pereira Mix e mais uma apresentação da equipe Wheeling Domínio Vertical, na pista de manobras.

Encerrando a festa, no domingo 14, será realizado, a partir das 11h, a tradicional Costelada Beneficente do Hospital Auxiliadora, com valor de R$ 80,00 e show da banda MD6.

Botão Voltar ao topo