7ª Edição da Feira do Peixe acontece nesta quinta-feira (14), a expectativa é comercializar 15 toneladas de pescados - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

7ª Edição da Feira do Peixe acontece nesta quinta-feira (14), a expectativa é comercializar 15 toneladas de pescados

Para atender a demanda do consumo de peixe na sexta-feira santa, data importante no calendário católico, a Prefeitura de Três Lagoas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) promove nesta quinta-feira (14) a 7ª Edição da Feira do Peixe.

O espaço exclusivo para o setor do pescado na Feira Central Turística terá horário especial de funcionamento das 06h00 às 19h00.

Retornando após dois anos sem atividades, por conta das restrições da Pandemia, a Feira do Peixe está em sua sétima edição e tem objetivo de oferecer para a comunidade um produto saudável, fresco e de preço justo, além de oportunizar ao produtor um local adequado para a comercialização que é uma tradição na Semana Santa.

De acordo com a SEDECT a estimativa para este ano é comercializar 15 toneladas de pescado durante as 13 horas de duração do evento.

Botão Voltar ao topo