Dono de hotel em MS, Toninho comete suicídio na frente de policiais - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Dono de hotel em MS, Toninho comete suicídio na frente de policiais

A morte trágica do empresário Antônio Roberto Martins, o Toninho, 69 anos, ocorrida ontem de manhã, em Araçatuba-SP, causou forte comoção.

Muito conhecido, principalmente na noite piracicabana, Toninho foi proprietário da boate Croco, considerada um dos principais pontos de encontros de jovens na região. Também era proprietário do Hotel Beira-Rio e Antonio’s Palace Hotel, Nacional Palace Hotel em Corumbá e tinha negócios em Bonito-MS. Conforme o Correio da Manhã

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário saiu em alta velocidade pilotando uma moto Honda modelo Goldwing e passou próximo aos policiais, que passaram a segui-lo. Ele teria feito uma freada brusca e quando a equipe fazia o retorno, viram Antônio sacando a arma e atirando em sua cabeça, utilizando um revólver de calibre 38.

O filho do empresário disse segundo jornaldepiracicaba que ele tinha tomado vários medicamentos, pois enfrentava uma forte depressão. Amigos de Toninho relataram que esse não era seu perfil, já que sempre gostou de viver a vida, viajar e sendo muito querido por todos com quem convivia.

“Infelizmente, a depressão é uma doença muitas vezes silenciosa e nem sempre as pessoas conseguem dar a verdadeira atenção.

Ainda estamos todos transtornados com a sua partida, É extremamente muito triste. Estamos conversando entre os amigos e ninguém aceita que ele não estará mais entre nós. Todos estamos tentando entender o que aconteceu.

Botão Voltar ao topo