A Polícia Civil efetua captura em flagrante de homem por crime de estupro de uma criança de 4 anos em Ribas do Rio Pardo.
Na noite de ontem, em 15/05, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia de Água Clara, efetuou a prisão em flagrante de C.G.F. (30 anos), pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e agressão física, todos cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
O incidente ocorreu em uma propriedade rural no município de Ribas do Rio Pardo/MS, no entanto, devido à proximidade do local com o município de Água Clara/MS, os habitantes da mencionada fazenda entraram em contato com a Delegacia de Polícia deste município, relatando os eventos e informando que o autor havia fugido, mencionando o modelo e a cor do veículo utilizado.
A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Água Clara iniciou diligências, logrando capturar o autor a cerca de 18 km da fazenda. Conforme apurado, C.G.F. (30 anos) cometeu o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma criança de apenas 04 anos. Ao descobrir o crime, a mãe da vítima e companheira do acusado confrontou-o, resultando em agressões físicas e ameaças, sendo que o autor fugiu do local imediatamente em seguida.
Após a captura, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para as medidas legais pertinentes, onde permanece sob custódia aguardando as decisões judiciais.