Acesso ao Balneário de Três Lagoas será duplicado, ganhará luz de LED e canteiro central com ciclovia - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Acesso ao Balneário de Três Lagoas será duplicado, ganhará luz de LED e canteiro central com ciclovia

O prefeito Angelo Guerreiro, ao lado dos secretários de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA), Osmar Dias, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Morais, vereadores e demais autoridades, assinou na manhã desta quinta-feira (29) a ordem de Serviço para dar início à obra de duplicação da Avenida Jamil Jorge Salomão.

O trecho da Avenida a receber as melhorias será do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” até o Condomínio Village do Lago. A via será duplicada numa extensão de aproximadamente 1,5 km, com faixa de estacionamento, substituição da ciclofaixa lateral por uma ciclovia implantada no canteiro central, iluminação em LED, além de um pátio de estacionamento próximo ao Balneário Municipal.

Osmar pontuou que esta é mais uma importante obra em Três Lagoas e deve ser finalizada até o mês de dezembro para atender às necessidades da população, facilitando o acesso ao Balneário, que será palco das celebrações de fim de ano. O secretário ainda destacou que Três Lagoas é um canteiro de obras, e que isto é resultado de uma gestão comprometida e que faz acontecer.

Moraes disse que no que diz respeito ao turismo a administração municipal vem fazendo a lição de casa e continua fazendo a sua parte. O Secretário destacou ainda que no que diz respeito ao turismo não é apenas uma missão do poder público, também depende muito dos empresários que atuam nesta área e a Prefeitura sempre vem realizando este trabalho conjunto.

Guerreiro reforçou o compromisso de entregar a obra pronta até o mês de dezembro e resolver o problema de acesso ao balneário em dias de grandes eventos. O Prefeito destacou que o projeto foi pensado para atender às necessidades atuais e futuras da região, já que o objetivo é fomentar o turismo e atrair cada vez mais visitantes ao município.

O obra será realizada pela equipe do Departamento de Serviços Públicos.

Botão Voltar ao topo