Acontece neste sábado (19), o lançamento do Projeto “Vida na Praça”, no bairro Novo Ipanema - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Acontece neste sábado (19), o lançamento do Projeto “Vida na Praça”, no bairro Novo Ipanema

Neste sábado (19), os moradores da região do bairro Novo Ipanema e de toda Três Lagoas terão lazer garantido com atividades esportivas, culturais e apresentações artísticas. É o lançamento do projeto “Vida na Praça”, que vai privilegiar as praças do Município a cada sábado com muito lazer, animação e bom aproveitamento do local.

Realizado pelas Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Desenvolvimento Econômico (SEDECT) e Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), o “Vida na Praça” tem o objetivo de levar os projetos culturais, incentivo às competições esportivas e abrir espaço para artistas locais, valorizando a utilização das praças recém-inauguradas na Cidade, oferecendo lazer para toda a família.

Além disso, o projeto fortalece a gastronomia e o artesanato três-lagoense, com praça de alimentação e barracas de exposição e vendas de diversas peças produzidas por nossos artesãos.

O lançamento do projeto acontece a partir das 16h, na praça do Novo Ipanema. Entre as atrações está a Banda Cristo Redentor, roda de capoeira Atletas do Bem, aulão de ritbox com a professora Verônica Fiorotto e show com Cleiton dos Teclados.

Botão Voltar ao topo