Acusado de matar duas pessoas e atear fogo nos corpos na cidade de Castilho/SP é preso pela Polícia Civil de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Acusado de matar duas pessoas e atear fogo nos corpos na cidade de Castilho/SP é preso pela Polícia Civil de Três Lagoas

Ontem quarta-feira (9), a Polícia Civil, através de investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas efetuou a prisão de um homem, de 20 anos de idade, acusado da prática de dois homicídios qualificados, e depois atear fogo nos corpos e no veículo pertencente a uma das vítimas.

O crime ocorreu no início do mês de outubro, no município de Castilho/SP e, segundo apurado, a motivação seria uma discussão entre uma das vítimas e o acusado, por causa de uma interrupção do fornecimento de água.

Após investigações da Polícia Civil daquele Estado, foi decretada a sua prisão temporária, a qual foi efetivada pelos investigadores da SIG de Três Lagoas, na tarde de ontem, no bairro Santos Dumont.

O homem também era procurado em razão de um mandado de prisão preventiva, em processo que tramita pela 3ª Vara Criminal de Três Lagoas no qual é acusado da prática do crime de tráfico de drogas. Com relação a este fato, o homem foi preso em flagrante no mês de novembro, de 2020, em posse de grande quantidade de crack e vinha respondendo ao processo em liberdade, mas encontrava-se foragido.

Após ser localizado, ele foi conduzido à sede da SIG, onde foram dados os cumprimentos aos mandados de prisão e submetido ao exame de corpo de delito, em seguida, foi encaminhado às celas da DEPAC para aguardar a disposição da Justiça.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Botão Voltar ao topo