Alta procura faz estoque de 1ª dose contra Covid-19 acabar antes do prazo e SMS encerra vacinação nesta sexta-feira (23) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Alta procura faz estoque de 1ª dose contra Covid-19 acabar antes do prazo e SMS encerra vacinação nesta sexta-feira (23)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido à alta procura por vacinas contra Covid-19, o estoque enviado pelo Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, se esgotou e, com isso, aguarda nova remessa de doses para dar continuidade na campanha de imunização nesta semana.

A previsão era vacinar até às 19h desta sexta-feira (23), no entanto a alta procura na quinta-feira (22) e na manhã de hoje, fez com que os estoques acabassem antes do prazo e com isso a Central de Imunização encerrou a vacinação.

Apesar disso, as Unidades de Saúde continuam vacinando com segunda dose de Astrazeneca para quem tomou a primeira dose até 12/05/2021.

BOLETIM COVID-19 – Três Lagoas registra 66 novos casos e 01 óbito nesta sexta-feira (23)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta sexta-feira (23).

VER BOLETIM COMPLETO

Botão Voltar ao topo