Aluno é detido após tentar esfaquear colegas em escola no Rio de Janeiro - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Aluno é detido após tentar esfaquear colegas em escola no Rio de Janeiro

Um aluno de 15 anos foi detido em uma escola no Rio de Janeiro nesta terça-feira (28) depois de tentar esfaquear colegas, de acordo com a Polícia Militar. O caso acontece um dia após uma professora ser morta após ser esfaqueada em uma instituição de ensino estadual de São Paulo.

O agressor foi contido por funcionários, que utilizaram uma cadeira, e se feriu na cabeça, mas sem gravidade. As forças de segurança conduziram o rapaz até o Hospital Municipal Miguel Couto, onde passa por atendimento.

A polícia explica que uma unidade da patrulha escolar foi acionada no interior da Escola Municipal Manoel Cícero, na Praça Santos Dumont, no bairro da Gávea.

Segundo o secretário municipal de Educação, Renan Ferreirinha, que esteve no colégio após o ocorrido, outros problemas com o adolescente foram registrados anteriormente.

Ele foi transferido para a Escola Municipal Manoel Cícero recentemente, após cometer injúria racial contra um professor na unidade de ensino em que estudava anteriormente.

Uma professora precisou ser atendida numa ambulância do Corpo de Bombeiros após ter uma queda de pressão devido ao estresse.

Testemunhas estão sendo ouvidas na 15ª DP e os alunos foram liberados com o acompanhamento dos responsáveis.

Botão Voltar ao topo