Ana Laura Cordeio fica entre as melhores atletas do País pela categoria Sub-23 de atletismo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Ana Laura Cordeio fica entre as melhores atletas do País pela categoria Sub-23 de atletismo

A atleta da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Ana Laura Cordeiro ficou entre as 5 melhores do Brasil no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-23, realizado de 16 a 18 deste mês, em Cuiabá – MT.

Acompanhada do técnico e professor Reynaldo Abrão Camargo, a jovem três-lagoense competiu contra diversas atletas de todo o Brasil, algumas com idade acima da sua e mais tempo de treinamento.

Ana Laura ficou em 5º lugar na categoria 800 metros, quebrando seu recorde pessoal que era 2’21”1 (dois minutos, vinte e um segundos e 1 milésimos), passando para 2’19”3 (dois minutos, dezenove segundos e três milésimos). Este resultado coloca nossa medalhista na 4ª colocação do ranking nacional da categoria Sub-18.

A aluna e o treinador agradeceram o apoio do prefeito Angelo Guerreiro e do secretário de Esportes, Rialino Medeiros, da equipe SEJUVEL, diretoria das Escolas “Dom Aquino Corrêa” e “Sesi Três Lagoas”, FUNDESPORTE, Projeto Prodesc e Bolsa Atleta MS.

Botão Voltar ao topo