APAE e Lar dos Velhos realizam o XXVII Leilão da Fraternidade - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

APAE e Lar dos Velhos realizam o XXVII Leilão da Fraternidade

No próximo dia 06 de agosto, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas e o Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo realizam o XXVII Leilão da Fraternidade.

  • O evento acontece no Leiloado, a partir das 11 horas.

Para o Presidente da APAE de Três Lagoas, Eduardo de Paula Queiroz, o Leilão da Fraternidade 2022 garante um ambiente aconchegante, almoço com churrasco e diferentes acompanhamentos, além de som ao vivo com a dupla Tom e Bruno.

“O Leilão da Fraternidade deste ano vai proporcionar brindes de todos os valores que poderão ser arrematados pelos convidados do evento, do qual os recursos arrecadados serão revertidos igualmente para as duas entidades”, explica ele. “É um evento excelente para toda a família”, ressalta.

Os convites podem ser adquiridos por R$ 80,00 na APAE – situada na Rua Generoso Siqueira, 789 – Centro ou no Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo localizado na Rua David Alexandria de Souza, 229 – Interlagos.

  • Para mais informações entrar em contato pelo telefone (067) 3521-2789/3521-2814.

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) DE TRÊS LAGOAS 

Fundada no dia 30 de agosto de 1975, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla para a comunidade.

Com esta visão positiva e altruísta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas atua com crianças, jovens e adultos com a Estimulação, Pré-escola, Ensino Fundamental – I, Educação Profissional, e inserção no mercado de trabalho, projetos esportivos, além de diversas outras atividades desenvolvidas por profissionais multidisciplinares.

Botão Voltar ao topo