Apoiado por Bolsonaro, Eduardo Riedel afirma que não dará palanque para Lula - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Política

Apoiado por Bolsonaro, Eduardo Riedel afirma que não dará palanque para Lula

Após PSB anunciar apoio a um palanque formado por Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, e Lula, candidato à presidência da república, o concorrente ao cargo de governador afirma que continuará seguindo a linha bolsonarista, as informações são do Correio do Estado.

“Eu tenho a minha linha muito clara, muito transparente. Um grupo de partidos que tem como dar uma opção de escolha para o Brasil, não é? A gente permanece nessa linha, não muda em nada”, afirma Eduardo Riedel.

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul explica ter escolhido respeitar todas as diferenças.

“Todos podem participar do plano federal e podem eventualmente escolher ir mais para um lado ou mais para outro. Nós vamos respeitar agora. Nós temos a nossa posição e temos um propósito muito grande para o nosso estado. Nós respeitamos as diferenças”, ressalta.

Sobretudo, Eduardo Riedel afirma acreditar na existência de uma democracia consolidada.

“Nós estamos em torno de um projeto para o Mato Grosso do Sul de maneira muito transparente, clara, e aí há vertentes diferentes de pensamentos em relação ao ideal, ou de como se comportar, ou de que maneira construir um estado”, finaliza

Botão Voltar ao topo