Após forte calor, chove em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Após forte calor, chove em Três Lagoas

Após forte calor que fez em Três Lagoas nesta terça-feira (14), a chuva apareceu na noite de hoje. Agora a temperatura é de 28°C. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu novos alertas de tempestades para a tarde e noite desta terça-feira (14) para 49 municípios de Mato Grosso do Sul. A mudança no tempo se dá por conta de passagem de massa de ar frio pelo sul do país.

Conforme os meteorologistas, a área mais afetada pelo alerta laranja será o sul do Estado, que poderá ter tempestade mais intensa, com volume de chuva de até 100 milímetros e rajadas de vento de até 100 km/h. Há possibilidade de queda de granizo. A previsão indica risco de estragos em plantações e quedas de galhos e árvores, devido à intensidade do vento.

Ventania de 75 km/h derruba empresa em Água Clara

Os moradores da cidade de Água Clara, a 130 km de Três Lagoas, foram surpreendidos por rajadas de vento de 75 km/h na tarde desta terça-feira (14). Na cidade, uma empresa foi destruída e casas chegaram a ser destelhadas. 

Conforme informações de leitores, a ventania atingiu uma tornearia localizada no Bairro Novo Horizonte. A força do vento deixou os moradores com medo do tempo: “Só Deus para ter piedade”, disse morador em vídeo. 

Botão Voltar ao topo