Após readequações físicas, Castramóvel da Prefeitura de TL volta a atender cães e gatos - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Após readequações físicas, Castramóvel da Prefeitura de TL volta a atender cães e gatos

O Serviço Castramóvel, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), volta a ser operado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) na próxima segunda-feira (05) e se instalará na Escola Municipal Professor “Elson Lot Rigo” no Bairro Oiti com o intuito de atender cães e gatos com diversos serviços. Retomando a contagem, essa é a 34ª etapa do serviço que ficará instalado no local até o dia 30 de julho.

Após passar por readequações físicas, o serviço volta a operar no mesmo formato de antes, com vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose, mas principalmente com castração de cães e gatos machos acima de 6 meses de idade.

O atendimento será  das 7h30 às 12h30 e somente por meio de agendamento que é feito no próprio local onde a Unidade Móvel do Castramóvel estará instalada.

SERVIÇO

A Escola Municipal Professor “Elson Lot Rigo” fica localizada à R. Marcílio Dias, 2.916 – Jardim Oiti. Para mais informações, o cidadão interessado em levar seu pet pode ligar para 67 3929-1803.

Botão Voltar ao topo