Após tentar matar esposa, homem morre em confronto com a Polícia Civil em MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Após tentar matar esposa, homem morre em confronto com a Polícia Civil em MS

Um homem de 41 anos morreu nesta quinta-feira, 17/11, em confronto com a Polícia Civil, após tentar matar a esposa. O fato ocorreu no período vespertino, na área urbana de Ivinhema-MS.

De acordo com o apurado, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), recebeu a informação de que um indivíduo, de 41 anos, teria efetuado três disparos contra sua esposa, após uma tentativa frustrada de separação. Após os disparos, a mulher teria corrido pedindo socorro, narrando que seu esposo estaria muito alterado sob efeito de droga e álcool.

A Polícia Civil foi acionada, tendo em vista que além dos disparos contra a esposa, o suspeito estaria realizando disparos no quintal da residência, dizendo que a mataria. De posse dessas informações, uma equipe policial se deslocou até o local, momento em que se depararam com o suspeito nos fundos da residência.

Ao avistar a presença policial o homem correu para o interior da casa e se armou com uma arma de fogo. Durante a incursão dos investigadores na casa, o indivíduo realizou pelo menos quatro disparos contra os policiais, sendo que um tiro teria atingido a parede do imóvel, enquanto os outros três disparos efetuados contra os policiais teriam falhado.

Assim, não havendo outro modo para cessar a injusta agressão, a equipe policial realizou disparos, que atingiram o investigado, que caiu ao solo, largando a arma de fogo. Após o ambiente estar controlado, os policias acionaram o Corpo de Bombeiros, que estiveram no local e constaram a morte do indivíduo.

Em buscas na residência, além da arma de fogo, foram encontradas várias porções de crack, que o indivíduo estaria consumindo, bem como grande quantidade de bebida alcoólica. A perícia foi acionada para colher provas e materializar a dinâmica dos fatos.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo