Assistência Social de Três Lagoas iniciou Colônia de Férias do SCFV nesta segunda-feira (09) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Assistência Social de Três Lagoas iniciou Colônia de Férias do SCFV nesta segunda-feira (09)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) iniciou nesta segunda-feira (9) a colônia de férias nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pretende proporcionar momentos de lazer e descontração aos participantes durante o período de férias escolares. A expectativa é que 350 crianças e adolescentes participem das atividades desenvolvidas.

De acordo com a Diretora de Proteção Social Básica, Mel Nunes, a colônia de férias vai reunir os jovens atendidos pelos cinco SFVC do município em um único local, o Crase Coração de Mãe nos períodos matutino e vespertino.
Durante os encontros, será oferecido apoio e proteção às crianças que não viajaram e que os pais precisam trabalhar durante o dia todo. A colônia de férias tem atividades voltadas para a recreação, proporcionando momentos de brincadeiras, com segurança, acompanhados de profissionais preparados para orientá-las.

Botão Voltar ao topo