Atleta da SEJUVEL conquista medalha de bronze durante competição nacional em Aracaju-SE - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Atleta da SEJUVEL conquista medalha de bronze durante competição nacional em Aracaju-SE

Correr atrás do sonho e pela vitória literalmente é o lema da jovem Ana Laura Cordeiro. A atleta destaque da escolinha de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) conquistou a medalha de bronze na Etapa Nacional da Seletiva da Gymnasiade, realizada nos dias 08 e 09 de março, em Aracaju – SE.

Concorrendo com as melhores alunas de diversos estados, Ana Laura ficou na terceira colocação da competição ao atingir o tempo de 2’22”3 na prova dos 800 metros.

Representando a Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”, mais uma vez, a atleta coloca o nome de Três Lagoas no pódio das competições nacionais. O técnico e professor Reynaldo Abrão Camargo acompanhou o desafio da aluna e parabenizou pela conquista.

“Estamos comemorando mais uma conquista para o Município, pois, a Ana é a prova de que nossa Cidade tem atletas com capacidade e está sendo bem representada. Orgulho pela dedicação dela e por nosso trabalho estar rendendo frutos”, disse.

O professor agradeceu o apoio incondicional do prefeito Angelo Guerreiro e do secretário de Esportes, Rialino Medeiros, com o atletismo local. São apoiadores da modalidade a Fundação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), Federação de Esporte Escolar de MS (FEEMS), FUNDESPORTE, Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), Projeto Prodesc, Paulo Dezinho, chefe de núcleo da ADEN e diretoria da Escola Dom Aquino Corrêa.

Botão Voltar ao topo