Aulas da Diretoria de Cultura acompanham REME de Três Lagoas e voltam 100% presenciais - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Aulas da Diretoria de Cultura acompanham REME de Três Lagoas e voltam 100% presenciais

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas, comunicou nesta quarta-feira (29) aos alunos matriculados nos cursos de dança, música, teatro e artes que a partir de outubro (dia 4) seus núcleos realizarão as aulas 100% presenciais.

A medida acompanha a decisão da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas que voltará com 100% das aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino (REME).

O diretor de Cultura, Heriksen Plesley acredita que a decisão veio no momento certo, já que os números de positivados com COVID-19 tem diminuído cada dia mais, além de parte da população já se encontrar vacinada.

“Estamos vivendo um momento positivo na Pandemia cujos números tem mostrado que a Cidade está pronta para um novo normal. Nossa secretária de Educação e Cultura, Angela Brito, tomou a decisão com base em evidências e estatísticas e acreditamos que assim como os alunos da REME estão prontos, nós também estamos e continuaremos seguindo as medidas de biossegurança para que, tanto nossos alunos, quanto os professores, possam continuar seguros”, disse o diretor.

Botão Voltar ao topo