Autor de roubo em propriedade rural é preso pela Polícia Militar em Paranaíba - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Autor de roubo em propriedade rural é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

Policiais militares da Força Tática e da Agência Local de Inteligência do 13º Batalhão, após diligências ininterruptas, identificaram e prenderam o autor de um roubo na cidade de Paranaíba, nessa terça-feira (09). Vejam mais informações a seguir!

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 10h, para atender uma ocorrência de roubo que ocorreu uma propriedade rural localizada nas proximidades do município de Paranaíba, onde o autor teria com uma faca rendido os moradores e levado considerável quantia em dinheiro e outros pertences.

Policiais militares da Força Tática saíram a campo buscando suspeitos e realizando abordagens, enquanto policiais militares da Agência Local de Inteligência retornaram ao local do roubo para obter mais informações que pudessem colaborar na elucidação da autoria do roubo. Após diversas diligências ininterruptas e várias entrevistas técnicas, as equipes policiais lograram êxito em encontrar, por volta das 18h, o suspeito na Rua Maria Marlene de Souza, o qual ao perceber a aproximação da viatura, de forma abrupta, tentou adentrar para a casa de um indivíduo com o qual consumia bebida alcoólica, mas foi interceptado antes de conseguir adentrar o imóvel.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado na posse dele e da pessoa que estava em sua companhia. No entanto, o suspeito foi reconhecido, de forma indubitável, pelas vítimas do roubo e pelas testemunhas como sendo ele o autor do crime. Foram localizadas na residência do suspeito, as roupas e a bicicleta utilizada pelo autor no momento do roubo. O indivíduo de 34 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas e testemunhas compareceram para darem seus depoimentos.

Botão Voltar ao topo