Autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

A Polícia Civil, por intermédio dos investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (DAM/TL), prendeu nesta segunda-feira, 09/01, um homem de 25 anos que teria tentado matar a namorada no dia 01/01/2023, no condomínio Novo Oeste, jogando combustível sobre ela e a filha do casal, uma bebê de 04 meses de idade.

Na data do crime o homem, inconformado com o fim do relacionamento, foi ao apartamento da vítima portando um galão com combustível e lançou sobre ela, que estava com a filha no colo e também sobre o sofá. Ele tentou atear fogo com um isqueiro, porém foi impedido pela vítima, que entrou em luta corporal com ele. O homem ainda deu um soco no rosto da vítima, lesionando-a e em seguida fugiu.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a DAM/TL representou pela decretação da prisão preventiva, dando cumprimento na presente data. O homem foi indiciado e encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde aguardará julgamento por Feminicídio tentado e Lesão corporal dolosa.  

Fonte PCMS

 

Botão Voltar ao topo