Avanço de frente fria gera mudanças no tempo e terça-feira tem aumento de nebulosidade em MS – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Avanço de frente fria gera mudanças no tempo e terça-feira tem aumento de nebulosidade em MS

Com previsão de mudanças no tempo durante a semana, esta terça-feira (25) deve ser ensolarada em grande parte do Estado.

A passagem de uma frente fria do Sul para o Sudeste do Brasil deixa muita umidade e muitas nuvens nos extremo sul de Mato Grosso do Sul, onde pode chover em alguns locais, mas será uma chuva de fraca a moderada intensidade. O sul de Mato Grosso do Sul é a única região que vai sentir uma queda brusca de temperatura neste final de semana

Na região de Corumbá, onde os focos de fogo das queimadas continuam aumentando,  só deve ocorrer um aumento de nebulosidade e de ventos, o que pode alastrar ainda mais no fogo das queimadas.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 20°C e a máxima de 30°C. Dourados inicia o dia com 19°C e registra máxima semelhante à capital. Os valores em Ponta Porã, na região Sul-Fronteira, variam entre 15°C e 25°C. No Leste, Anaurilândia tem 22°C pela manhã e 33°C à tarde.

Na região do Bolsão, os termômetros em Paranaíba marcam 18°C inicialmente e atingem 33°C ao longo do dia, já Três Lagoas tem mínima de 21°C e máxima de 34°C. Em Coxim, no Norte do Estado, a mínima é de 17°C e a máxima chega aos 34°C.

Corumbá e Aquidauana, no Pantanal, apresentam mínimas semelhantes de 17°C, com máximas de 28°C e 31°C, respectivamente. Na região Sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 16°C e atinge 21°C nos horários mais quentes.

Botão Voltar ao topo