Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” terá tarifas gratuitas nos ingressos em comemoração aos feriados de Divisão do Estado e Dia das Crianças - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três LagoasTurismo

Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” terá tarifas gratuitas nos ingressos em comemoração aos feriados de Divisão do Estado e Dia das Crianças

Pensando em presentear a família três-lagoense nos feriados de Divisão do Estado (11) e Dia das Crianças (12), o prefeito de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul que nestes dias haverá gratuidade da tarifa de ingresso do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

No documento o prefeito considerou dever do Poder Público promover e incentivar todas as formas sadias de lazer no território municipal, escolhendo estas datas seguindo o Calendário de feriados e pontos facultativos no ano de 2021.

Conforme definição constante no artigo Art. 70-A do Decreto n°. 073, de 06 de abril de 2020, de modo a contingenciar o número de visitantes e preservar as regras de distanciamento do local, a capacidade de visitantes no Balneário Público Municipal fica condicionada ao limite máximo de até 800 (oitocentas) pessoas no local.

Ainda de acordo com o documento, essa gratuidade não se aplica a utilização dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerá à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro constando os dados do responsável pela utilização e mediante pagamento da tarifa de utilização.

A gratuidade não se aplicará também a utilização da rampa de embarque e desembarque de botes e outros tipos de embarcações, que será autorizada somente mediante pagamento de tarifa de utilização.

Botão Voltar ao topo