Bando fortemente armado tenta invadir presídio na Capital - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Bando fortemente armado tenta invadir presídio na Capital

Várias armas e munições foram apreendidas

Grupo fortemente armado foi flagrado tentando invadir o Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, presídio que fica na área rural de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira, 17 de abril. Duas pessoas acabaram presas.

As informações iniciais divulgada por jornais da Capital são de que quatro homens tentaram invadir o presídio. Com a chegada da polícia, dois conseguiram fugir e outros dois foram presos. Todos estavam armados com pistolas e carregavam várias munições.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) ao Campo Grande News, o que aconteceu foi uma tentativa de abordagem a um grupo armado, mas nega possível invasão ao presídio. Confira o que disse a Agepen, “Nesse momento na região Semi Aberto – Gameleira houve uma tentativa de abordagem a elementos suspeitos num veículo que empreenderam fuga a pé pela região (matagal) dois já foram presos. Já foram localizadas 4 pistolas no interior do veículo. O GEP está auxiliando a PM na operação.”

Algumas armas foram apreendidas pela polícia, mas a dupla que conseguiu fugir também tinha armamento. Ainda não há informações sobre qual veículo eles ocupavam.

A Gameleira é um estabelecimento penal de segurança mínima, destinado a presos condenados do sexo masculino que cumprem pena em regime semiaberto.

Novas informações a qualquer momento.

Com informações do Midiamax e Campo Grande News

Botão Voltar ao topo