Bebê de um ano tem perna amputada após acidente entre carro e carreta na MS-306 - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Bebê de um ano tem perna amputada após acidente entre carro e carreta na MS-306

Bebê de um ano de idade teve uma das pernas amputadas e a outra ficou politraumatizada após um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio na rodovia estadual MS-306, no município de Chapadão do Sul (MS), cidade que fica a 327 quilômetros de Três Lagoas, na noite de ontem quinta-feira (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava com os pais em um bitrem nove eixos, carregado com grãos ensacados, e todos ficaram feridos. O motorista da carreta realizava uma ultrapassagem indevida, quando colidiu com o carro de passeio, que ficou destruído.

Após a colisão, o bitrem tombou e ficou sobre a pista, interrompendo o trânsito no local.

O motorista do carro estava sozinho e teve fraturas nos braços e pernas. Enquanto os três ocupantes da carreta foram socorridos por terceiros, devido a gravidade do caso. O bebê, que segue em estado grave, teve uma das pernas amputadas no local do acidente e outra politraumatizada, ou seja, com traumatismos múltiplos.

“A carreta realizou uma ultrapassagem indevida na noite de ontem e acabou colidindo com um carro de passeio que transitava na rodovia. Os três ocupantes da carreta ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital por terceiros, antes da chegada do socorro”, disse o Corpo de Bombeiros em nota.

O Corpo de Bombeiros e equipes de socorro da Concessionária Way-306 foram acionados para prestar atendimento no local.

Com informações do G1

Botão Voltar ao topo