Boate Kiss 10 anos: Força tarefa realiza operação para fiscalizar casas noturnas em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Boate Kiss 10 anos: Força tarefa realiza operação para fiscalizar casas noturnas em Três Lagoas

Na noite de sábado, 04/02, em atuação conjunta de equipes das Forças de Segurança composta pelas Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e agentes de Fiscalização de Posturas do Município de Três Lagoas, foi dado início à operação para orientar e fiscalizar as atividades de casas noturnas e bares na cidade quanto à regularização do alvará de funcionamento e documentação adequada para abertura e funcionamento dos estabelecimentos. Além disso, também foram verificadas possíveis práticas de ilícitos e o consumo de bebidas alcoólicas ou outras substâncias proibidas por menores de idade.

Na ocasião, foram fiscalizados vários estabelecimentos, sendo que dois foram interditados e duas casas noturnas receberam notificações com prazo determinado para regularizar suas atividades.

Boate Kiss

No dia 30 de janeiro de 2023 foram completados 10 anos do incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria (RS), deixando 242 mortos. A operação tem como objetivo impedir que situações como essa ocorram na cidade.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. A população poderá auxiliar com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp) – (SIG/TL). O sigilo e anonimato são assegurados.

Botão Voltar ao topo