Três Lagoas registra 137 novos casos, confirma 03 óbitos e notifica 01 morte suspeita nesta quarta-feira (02) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Três Lagoas registra 137 novos casos, confirma 03 óbitos e notifica 01 morte suspeita nesta quarta-feira (02)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quarta-feira (02).

Mais 137 pessoas foram confirmadas como positivas, sendo que destas, 09 casos foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando 16.263 casos da doença. Outras 83 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

LEITOS

Hoje, há 01 pessoa aguardando leito de UTI no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora. Na UPA, há 15 pessoas em observação nas últimas 24h.

ÓBITOS

Hoje, 03 óbitos foram confirmados, sendo que um deles ocorreu no mês passado na Cidade de Castilho e foi informado apenas agora como sendo de Três Lagoas. Além disso, mais uma morte foi adicionada á lista de suspeitos, o boletim segue com 05 óbitos que aguardam exame.

VER BOLETIM COMPLETO

Botão Voltar ao topo