Três Lagoas registra 53 novos casos, 05 óbitos e notifica outras 03 novas mortes como suspeitas nesta terça-feira (18) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Três Lagoas registra 53 novos casos, 05 óbitos e notifica outras 03 novas mortes como suspeitas nesta terça-feira (18)

Boletim Epidemiológico COVID-19 desta terça-feira (18) em Três Lagoas.

Mais 53 pessoas foram confirmadas como positivas, totalizando 15.094 casos da doença. Outras 263 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença e 1225 continua em quarentena.

LEITOS: Hoje, há 02 pessoas aguardando leito de UTI no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora. Na UPA, há 16 pessoas internadas.

ÓBITOS; Hoje, 05 óbitos foram registrados, sendo que 03 deles ocorreram nos dias 08, 09 e 10/05/2021, mas foram notificados pelo hospital apenas agora. Além disso, foram notificas mais 03 mortes como suspeitas. O boletim acumula 07 óbitos suspeitos para a doença que aguardam exame.

VER BOLETIM COMPLETO

Barreira Sanitária orientou mais de 5.200 pessoas em 15 dias de fiscalização

O Comitê de Controle Sanitário encerrou as ações de monitoramento da Barreira Sanitária realizada no Posto Fiscal do Jupiá em Três Lagoas. De 01 a 15 de maio, oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizaram abordagens de veículos que chegavam a Três Lagoas, no intuito de orientar sobre as medidas de biossegurança exigidas no Município e identificar possíveis casos suspeitos e positivos da doença.

De acordo com o tenente coronel do CB, Fábio Assis, foram 2850 veículos abordadas, num total de 5.213 pessoas orientadas neste período. Não foi identificado nenhum caso suspeito ou positivo.

A ação contou com a participação da Defesa Civil, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal, Secretarias de Educação e Cultura (SEMEC), Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL), SEST/SENAT e Secretaria de Fazenda.

Botão Voltar ao topo