Bolsonaro desembarca amanhã em Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Bolsonaro desembarca amanhã em Mato Grosso do Sul

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deve vir a Campo Grande nesta quinta-feira (30), para participar da inauguração do Residencial Jardim Canguru e de uma motociata.

Motociata

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais uma motociata com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A Polícia Militar, Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal participaram, na manhã desta quarta-feira (29), no 20º Regimento de Cavalaria Blindada, de uma preparação para a visita do presidente Jair Bolsonaro, prevista para quinta-feira (30) na capital.

Os servidores realizaram manobras para a segurança e a motociata. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do CMO (Comando Militar do Oeste) ao Midiamax.

Entrega de casas

Bolsonaro participará da entrega de apartamentos no Residencial Jardim Canguru junto com ministro de Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas).

A entrega dos imóveis vai acontecer no dia 30, onde 300 apartamentos serão destinadas a pessoas de baixa renda e vai contemplar mais de 1.200 famílias que aguardam pela moradia própria.

Botão Voltar ao topo