Cachorro de rua adormeceu muito confortavelmente dentro de um shopping. ninguém o interrompeu - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Entretenimento

Cachorro de rua adormeceu muito confortavelmente dentro de um shopping. ninguém o interrompeu

Isso aconteceu na cidade de La Serena, no Chile, onde as pessoas só apreciavam o canino em sua soneca, sem chegar muito perto para não incomodá-lo.

Algo que sempre deve ser levado em consideração é o respeito e a empatia com os animais, ainda mais se forem peludos que estão passando por um momento difícil como viver nas ruas sem nenhum tipo de apoio.

É nesses momentos em que uma mão amiga deve ser oferecida que pode ajudá-lo, pelo menos para tornar sua situação mais suportável. Mesmo quando você não pode ajudar um peludo, não incomodá-lo também ajuda. Isso é valioso quando se trata de animais de rua que vivem em lugares onde muitas pessoas andam e só querem um espaço.

Esse parece ser o caso deste filhote na cidade de La Serena , no Chile , que foi registrado dormindo muito confortavelmente em uma das poltronas de um shopping center desta cidade. Claramente estes não são lugares para um canino se deitar para dormir, mas ninguém se atreveu a acordá -lo porque eles sabiam o que esse cara peludo estava passando.

@mcalexiaabb / TikTok

Sem um lugar para se refugiar, quando este filhote encontrou este assento confortável, quente e espaçoso , ele decidiu descansar um pouco, porque certamente está exausto de lidar com o inverno frio que o Chile apresenta nestes dias , e deve ter se sentido seguro em lá

Tudo foi registrado em um vídeo que foi gravado e depois compartilhado pelo usuário @mcalexiaaaabb na rede social TikTok , que logo se tornou muito popular e recebeu muitos elogios por pessoas que evitavam incomodar o cachorro.

Botão Voltar ao topo