Casal com filhos de 1 e 3 anos é preso pela PRF com drogas e veículo de luxo roubado em Água Clara - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Água ClaraDestaquePolícia

Casal com filhos de 1 e 3 anos é preso pela PRF com drogas e veículo de luxo roubado em Água Clara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 98 Kg de maconha, na noite desta segunda-feira (6), em Água Clara (MS). Um casal viajava com os filhos de 1 e 3 anos no veículo com a droga.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Honda/CR-V. Durante a entrevista, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo condutor e pela passageira, que viajavam com duas crianças, de 1 e 3 anos. 

Após uma busca minuciosa, a equipe encontrou os tabletes de maconha em vários compartimentos ocultos. Os policiais também descobriram que o veículo utilizava placas falsas, com registro de roubo em São Paulo. 

Questionados, o condutor confessou ter recebido o ilícito em Ribas do Rio Pardo (MS) e deveria entregá-lo no interior de São Paulo. A mulher disse que não sabia da existência da droga no veículo.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar as crianças e os presos foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara (MS), juntamente com a maconha e o automóvel. 

Fonte PRF

Botão Voltar ao topo