Casal de idosos é atingido dentro de casa durante a madrugada, por carreta desgovernada em Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Casal de idosos é atingido dentro de casa durante a madrugada, por carreta desgovernada em Mato Grosso do Sul

Um casal de idosos, de 70 e 71 anos, foram socorridos após uma carreta desgovernada invadir a casa das vítimas e atingi-las enquanto dormiam. O acidente aconteceu nesta madrugada (13) em Sete Quedas.

À polícia, o condutor da carreta bitrem, de 30 anos, contou que teria dado a partida no motor do cavalo mecânico, mas como o sistema leva entre 15 e 30 minutos para liberar ar, ele teria entrado em casa para fazer café, momento que o veículo se locomoveu sozinho.

Conforme apurado pelo jornal A Gazeta News, o motorista ainda relatou à polícia que tentou correr, mas no conseguiu alcançar a carreta.

O veículo derrubou a parede de alvenaria da casa e atingiu o casal enquanto dormia no quarto. Uma das vítimas chegou a ficar embaixo do cavalo mecânico do veículo.

Parte da casa ficou completamente destruída.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Sete Quedas. O homem ficou sob observação médica. Já   mulher, devido a gravidade, foi encaminhada com vaga zero para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Botão Voltar ao topo