Cassiano Maia, presidente da Câmara de Vereadores faz diversos pedidos para melhorias de Três Lagoas – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Política

Cassiano Maia, presidente da Câmara de Vereadores faz diversos pedidos para melhorias de Três Lagoas

Nesta terça-feira (18) durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, o vereador e presidente da Câmara, Dr. Cassiano, apresentou importantes solicitações para melhorias na infraestrutura da cidade.

No primeiro pedido, Dr. Cassiano reivindicou ao diretor de Trânsito, Flávio Thomé, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, a realização de operações tapa-buracos em pontos específicos. As ruas mencionadas foram:

  • Rua Taufic Farran, na Vila Piloto, próximo à Apa Jupiá e Arenamix;
  • Rua Joaquim Murtinho, nas proximidades do Supermercado Thomé;
  • Rua Youssef Ahmad El Jarouche, no Distrito Industrial.

Em um segundo pedido, Dr. Cassiano solicitou ao diretor de Trânsito, Flávio Thomé, com cópia ao secretário de Infraestrutura, Osmar Dias Pereira, e ao secretário geral, Cel. Gil Alexandre, a instalação de um redutor de velocidade na Rua Manoel Ferreira Dutra, altura do número 1225, em frente ao Bar dos Atletas, no bairro Jardim Maristela.

Além disso, Dr. Cassiano encaminhou uma solicitação ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, para avaliar a viabilidade de instalação de banheiros “contêineres” com bebedouros de água nas praças dos bairros. Ele também sugeriu a colocação de refletores direcionados para as quadras de esportes e campos de futebol, para permitir o uso noturno, incentivando o lazer e a prática de esportes.

Por fim, Dr. Cassiano indicou ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia ao secretário geral da Prefeitura, Cel. Gil Alexandre, a necessidade de um estudo de trânsito na Rua Jorge Elias Seba, entre a Avenida Rosário Congro e a Rua Paranaíba, no bairro Alvorada. A área, onde se encontra o Obelisco, é estreita e requer intervenções para melhorar a segurança.

Essas solicitações visam promover melhorias significativas na infraestrutura de Três Lagoas, contribuindo para a segurança e bem-estar dos cidadãos.

Da Redação com informações da CMTL

Botão Voltar ao topo