CASTRAMÓVEL – Atendimento no Bairro Paranapungá será prorrogado até 21 de outubro - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

CASTRAMÓVEL – Atendimento no Bairro Paranapungá será prorrogado até 21 de outubro

Devido à grande demanda de atendimento por castrações de cães e gatos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), estenderá o período de atendimento da 47ª Etapa do Castramóvel no Bairro Paranapungá até 21 de outubro (sexta-feira).

O trailer da SMS ficaria no local até sexta-feira (07), porém, por conta da grande demanda de castrações de cães e gatos a agenda foi prorrogada, no momento só há vagas para castração de felino fêmea.

De acordo com o CCZ, o aumento da demanda justifica-se por conta do novo atendimento oferecido pela SMS que disponibiliza agora castração de felino fêmea.

Vale lembrar que para conseguir este tipo de atendimento é necessário comparecer no local para agendar a castração, a intervenção para fêmeas só é permitida para moradores do bairro.

O CCZ ressalta que os animais que forem receber o procedimento recomenda-se jejum de 8h a 10h, tanto de alimentos líquidos como sólidos. A próxima etapa do Castramovel será no Cemitério Municipal Santo Antônio com início no dia (24).

Botão Voltar ao topo