Castramóvel estará no Cemitério Municipal até o dia 04 de novembro - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Castramóvel estará no Cemitério Municipal até o dia 04 de novembro

O Castramóvel, unidade móvel de atendimento veterinário para cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou nesta segunda-feira (24), os atendimentos aos bairros nos arredores do Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio”.

Esta será a 48ª edição da ação que oferece serviços gratuitos para pets e já percorreu diversos bairros da cidade. O trailer do CCZ ficará localizado na Rua Angelina Tebet, Bairro Santa Luzia até o dia 04 de novembro.

Nesta etapa, a castração agendada de fêmeas é apenas para moradores dos bairros Santa Luzia, Jd. Carandá,JKd. Framboyant, Jd. Maristela e Novo Oeste.

ATENDIMENTOS OFERECIDOS

São oferecidos os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de 6 meses de idade, castração de felino fêmea acima também de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados pelo serviço.

Vale ressaltar que para a castração de fêmeas só serão atendidos moradores do bairro, e para realizar a castração é necessário comparecer no local para efetuar agendamento.

SERVIÇO

48º Etapa Castramóvel

Local: Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio”

Endereço: Rua Angelina Tebet, Bairro Santa Luzia

Horário: De segunda a sexta-feira das 7h às 17h (exceto em feriados)

Castração fêmeas: Período matutino

Castração machos: Período vespertino

Botão Voltar ao topo