Castramóvel permanecerá no Bairro Novo Oeste, voltado para atendimento do Jardim Carandá - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Castramóvel permanecerá no Bairro Novo Oeste, voltado para atendimento do Jardim Carandá

A 61ª etapa do Castramóvel, que acontece no Bairro Novo Oeste, permanecerá no mesmo local, na Unidade de Saúde da Família – USF Pastor Marcos. Entretanto, o serviço de castração será voltado somente para os moradores do Jardim Carandá, dos dias 17 a 21 de junho.

São oferecidos os serviços de castração de cães e gatos machos acima de 6 meses de idade, castração de felinas fêmeas também acima de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidentes com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados e vacinados.

Todos os serviços estão disponíveis para toda a população, exceto a castração, que é somente para moradores do Jardim Carandá, mediante agendamento prévio e apresentação do comprovante de residência (conta de telefone, água e luz).

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

SERVIÇO
61ª Etapa Castramóvel
Data: Dos dias 17 a 21 de junho
Local: USF – Pastor Marcos
Endereço: Rua Quixeramobim, s/n – Novo Oeste
Horário: Das 7h às 17h (exceto finais de semana e feriados)

Botão Voltar ao topo