Polícia encontra CB300 furtada de Três Lagoas em Selviria - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Sem categoria

Polícia encontra CB300 furtada de Três Lagoas em Selviria

Durante policiamento ostensivo/preventivo no Assentamento São Joaquim, localizado no município de Selviria, a Polícia Militar recebeu denúncias e informações de que havia em um lote, com uma motocicleta CB300 suspeita de ser produto de furto.

No local e em contato com o proprietário, senhor, permitiu a entrada, onde após buscas foi localizado a motocicleta, e em buscas no sistema policial foi constatado que o veículo HONDA CB 300R de cor azul, havia sido furtado na cidade de Três Lagoas na data de 13 de abril de 2021.

Em continuidade às diligências foi localizada e apreendida uma espingarda com calibre e modelo não especificados que era de propriedade do senhor.

Diante dos fatos, a motocicleta foi recuperada e a arma de fogo foi apreendida, sendo o autor e testemunha conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Selvíria para providências cabíveis e entregues sem lesões corporais aparentes

Veja: Polícia Militar recupera motocicleta furtado em Três Lagoas – Bolsão em Destaque de Três Lagoas (bolsaoemdestaque.org)

Leia: Ladrão usa uma pedra como arma e assalta mulher no centro de Três Lagoas – Bolsão em Destaque de Três Lagoas (bolsaoemdestaque.org)

Botão Voltar ao topo