Chuvas fortes atingem cidades no sul e no leste de MS neste domingo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Chuvas fortes atingem cidades no sul e no leste de MS neste domingo

A previsão indica que Mato Grosso do Sul para o domingo (26), deve seguir com tempo instável. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas variam com intensidade fraca a moderada porém, em alguns momentos e de forma mais localizada, podem ser mais fortes e gerar tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque nas regiões sul e leste do estado.

Na capital, a previsão é de céu com muitas nuvens e a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. A temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 31°C. Dourados com mínima de 20°C e máxima de 30°C, o tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas. No leste do estado, Anaurilândia terá mínima de 21°C e máxima de 32°C.

No sul, na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã registra mínima de 20°C e máxima de 26°C. Iguatemi fica em torno dos 20°C também e a máxima deve atingir os 28°C. Na região pantaneira, mínimas de 23/24°C e máxima de 32°C. No norte e no Bolsão, mínimas de 22°C e máximas devem atingir os 33°C.

As chuvas devem ocorrer, preferencialmente, durante o período da tarde devido ao transporte de umidade e aquecimento diurno. Além disso, soma-se ao deslocamento de cavados que favorecem a formação de nuvens e chuvas.

Botão Voltar ao topo