Com ciúmes, mulher coloca fogo em carro de ex-namorado e inventa desmaio ao ser indagada pela polícia em MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Com ciúmes, mulher coloca fogo em carro de ex-namorado e inventa desmaio ao ser indagada pela polícia em MS

Na delegacia, a mulher confessou ter cometido o crime por ciúmes ao ver o ex-namorado com outra mulher. O caso aconteceu no distrito de Anhandui (MS) e segue em investigação na capital.

Uma mulher, de 54 anos, foi presa em flagrante nesse sábado (18) após colocar fogo no carro do ex-namorado por ciúmes. O crime aconteceu no distrito de Anhandui, a 67 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 49 anos, estava em um bar com a nova namorada, quando viu a suspeita no local. Momentos depois, recebeu uma ligação avisando que haviam ateado fogo no carro, estacionado na chácara onde mora e trabalha.

Ainda conforme a polícia, testemunhas teriam visto a ex-namorada da vítima praticando o crime. Durante o atendimento da ocorrência, a suspeita teria ligado para a polícia falando que havia alguém em sua casa quebrando a antena parabólica e um vidro da janela. A mulher disse ainda que suspeitava que seria o ex-namorado.

Na casa da suspeita, a mulher foi questionada sobre o incêndio e confessou o crime, dizendo que teria sentido ciúmes do homem com a atual namorada e tido um ataque de fúria.

Ainda no local, a polícia constatou os a antena quebrada, mas a suspeita não soube informar quem havia feito, já que o acusado por ela estava com as autoridades na hora do crime.

A mulher foi levada para a delegacia e, no caminho, fingiu ter desmaiado. Diante dos fatos, os policiais deslocaram em caráter de urgência, seguindo para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita foi atendida com urgência. A equipe médica constatou que não havia necessidade de atendimento e liberou a paciente.

O caso foi registado como incêndio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.]

Fonte G1

Botão Voltar ao topo