Com entrada gratuita, Vitrine Tecnológica em Horticultura inaugura com diversas ações em prol do pequeno produtor rural de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Com entrada gratuita, Vitrine Tecnológica em Horticultura inaugura com diversas ações em prol do pequeno produtor rural de Três Lagoas

No próximo sábado (10), acontece a inauguração da Vitrine Tecnológica em Horticultura no recinto do Parque de Exposições “Joaquim Marques Leal”.

Promovido pelo Sindicato Rural de Três Lagoas e SENAR MS, o evento é voltado para pequenos produtores rurais e trabalhadores em hortas, apicultura e afins, que terão a oportunidade de conhecer as inovações tecnológicas já disponíveis em mercado, além de acompanhar na programação as palestras sobre desafios e oportunidades da área.

A ação conta com apoio do Departamento de Agronegócio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio. Conforme a diretora Amanda Pivotto, o Departamento soma as forças na ação com a apresentação dos maquinários da Patrulha Mecanizada, roto-canteirador, o biodigestor artesanal e oferecerá transporte gratuito aos pequenos produtores moradores dos assentamentos da região.

“Esta é uma grande chance dos produtores de hortifrutis, apicultores e trabalhadores do agro conhecer as inovações que chegam para contribuir com seus trabalhos e melhorar a produção, além de aprender e trocar experiências durante a programação”, destacou.

O evento é gratuito e começa às 7h30 e vai até às 12h. Os interessados em participar, devem se increver através do link https://www.sympla.com.br/evento/inauguracao-vitrine-tecnologica-dia-de-campo-horticultura/1698311.

A Vitrine Tecnológica em Horticultura tem apoio da Eldorado Brasil, Casa Rural, Agromudas, Madeireira Pé de Cedro, Agroline e Vittia

Botão Voltar ao topo