Com temperatura em queda, fronteira de MS registra mínima de 9ºC - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Com temperatura em queda, fronteira de MS registra mínima de 9ºC

Na manhã desta sexta-feira (03) os termômetros da fronteira de Mato Grosso do Sul marcaram queda nas temperaturas. Em Ponta Porã (MS), a 326 quilômetros de Campo Grande, os termômetros marcaram 9°C, em meio a muita neblina. A máxima do dia deve ser de 21°C.

Em Corumbá e Campo Grande, as temperaturas já estão mais amenas. A mínima para capital é de 16°C e a máxima para hoje é de 24°C, com previsão de umidade entre 40% a 90%.

Para o fim de semana, a temperatura não deve cair, no sábado (04) ficando entre 16°C a mínima e a máxima 28°C. Já no domingo (05), os termômetros devem marcar 18°C mínima e 30°C máxima.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para Campo Grande, a máxima deve ser de 30°C na segunda-feira (06). Para terça (07), a previsão é de termômetros entre 18°C e 27°C.

Próximos dias

Conforme o Inmet, para o restante de Mato Grosso do Sul, na próxima semana ainda teremos o predomínio do tempo firme, com temperaturas amenas devido a causa dos ventos do quadrante sul.

No entanto a partir da semana que vem uma nova frente fria consegue avançar pelo estado de São Paulo e organiza um corredor de umidade passando pelo estado sul-mato-grossense.

Entre os dias (8) e (12) do mês de junho o estado terá condições de pancadas de chuva nos 79 municípios, chuva essa que pode ser significativa em alguns pontos.

Fonte G1MS

Botão Voltar ao topo