Com baixa adesão de 29 anos, Saúde de TL começa a vacinar pessoas com 27 anos ou mais de idade nesta sexta-feira (30) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Com baixa adesão de 29 anos, Saúde de TL começa a vacinar pessoas com 27 anos ou mais de idade nesta sexta-feira (30)

Com baixa adesão a Campanha de Imunização contra Covid-19 para pessoas com 29 anos ou mais de idade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas anuncia o início na vacinação, já nesta sexta-feira (30), de pessoas com 27 anos ou mais de idade.

A Campanha segue sendo executada das 8h às 19h (ou enquanto durar os estoques) no Ginásio Municipal de Esporte Professora “Cacilda Acre Rocha” que fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes com a Rua Maria Guilhermina Esteves no Bairro Santo Dumont.

Para se imunizar, a pessoa deve comparecer ao local indicado portando um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (físico ou aplicativo no celular) e comprovante de residência atualizado de Três Lagoas ou outra forma de comprovação/declaração de residência. Além disso, para receber a dose, a pessoa não pode ter recebido outro imunizante há menos de 15 dias.

Botão Voltar ao topo