Membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas sugerem ao prefeito de Três Lagoas manter último decreto municipal - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas sugerem ao prefeito de Três Lagoas manter último decreto municipal

Mais uma reunião foi realizada nesta quarta-feira (09) pelos membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas.

Neste encontro os membros decidiram sugerir ao prefeito manter o último decreto municipal em razão da bandeira continuar sendo a mesma pelo PROSSEGUIR (vermelha) e a taxa de mortalidade para pessoas acometidas com a COVID-19 continuar alta (acima de 3%).

A realização de festas particulares, futebol coletivo e demais categorias continuam expressamente proibidas para evitar aglomerações, inclusive em feriados.

Os membros avaliaram o momento na Cidade como delicado já que os números de internações continuam altas no Município.

A conscientização da população para o uso correto da máscara recomendado pela ANVISA (evitando as de acrílico que só cobrem os lábios) e da não aglomeração foi um pedido de todos para que os números continuem baixando cada dia mais.

Botão Voltar ao topo