Como forma de agradecimento pela pavimentação no Bairro Santa Rita, moradora oferece almoço para trabalhadores da obra em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Como forma de agradecimento pela pavimentação no Bairro Santa Rita, moradora oferece almoço para trabalhadores da obra em Três Lagoas

Novamente a população demonstra carinho e gentileza. Como forma de agradecimento pelo serviço prestado pela Prefeitura de Três Lagoas, desta vez, uma moradora do bairro Santa Rita, ofereceu nesta segunda-feira (26), um almoço para os trabalhadores que prestam serviço para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Os operários estão realizando o serviço de obra de infraestrutura urbana, com pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Santa Rita e Novo Ipanema.

Gleide Kleber Lopes Tomes, moradora do bairro Santa Rita há mais de 50 anos foi a responsável por oferecer o almoço, ela explica que é uma forma de demonstrar gratidão pelo serviço, “Sou grata pela obra e pelo prefeito Angelo Guerreiro, que trouxe asfalto, pois são tantos anos esperando. Eu gosto de ajudar, retribuir ao próximo, e como sei que na maioria das vezes esse pessoal que trabalha em obras, são de fora, sozinhos, resolvi oferecer o almoço”.

Botão Voltar ao topo