Concessionária de energia abre vagas de emprego para a capital e cidades do interior de Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Emprego

Concessionária de energia abre vagas de emprego para a capital e cidades do interior de Mato Grosso do Sul

A Energisa, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul abriu vagas de emprego em Campo Grande e cidades do interior do estado. Com oportunidades em diferentes áreas, todos os interessados que atendam os pré-requisitos das vagas, incluindo pessoas com deficiência (PcD), podem se cadastrar.

O salário oferecido varia de acordo com o cargo, experiência e formação exercida. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Como se candidatar

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa, clique aqui. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. O site contém informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.

Em Mato Grosso do Sul a concessionária oferta as seguintes vagas: Atendente Call Center – PCD; Técnico em Operação de Sistema; Eletricista Linha Viva; Eletricista de Distribuição e Analista de Regulação.

Caso a vaga desejada não esteja disponível no momento, o interessado pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato. Atualmente, a concessionária de energia conta com mais de 1,4 mil colaboradores e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado.

G1MS

Botão Voltar ao topo