Confusão termina com jovem ferido e homem morto a tiros em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Confusão termina com jovem ferido e homem morto a tiros em Três Lagoas

Um homem de 37 anos morreu a tiros após confusão na madrugada deste domingo (23), na Rua Projetada 7, no Bairro Esplanada NOB, em Três Lagoas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima Valdenir Pompeu Delfino passou a discutir com a mulher, de 41 anos, em um bar. O casal, então, voltou para a casa, mas a briga continuou. Valdenir, segundo a mulher, pegou uma faca para ameaçá-la, foi quando o filho dela, de 19 anos, interveio e passou a lutar com Valdenir.

Os dois trocaram socos, momento em que um homem identificado apenas como Everaldo, de 38 anos, apareceu na porta da cozinha e disparou vários tiros. Valdenir foi atingido na cabeça e nas costas. Já o filho da mulher foi ferido na perna esquerda, próximo ao joelho. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Valdenir morreu no local.

Uma testemunha disse que Everaldo chegou ao local com uma mulher de Honda Biz. Enquanto ele entrou na casa, ela ficou esperando em frente à residência, mas quando ouviu os disparos de arma de fogo fugiu e deixou Everaldo para trás. Mesmo assim ele conseguiu fugir e por enquanto não há informação se foi localizado e preso.

Fonte Campo Grande News

Botão Voltar ao topo