Consumidores têm até 20 de junho para resgatar créditos do aplicativo da Zona Azul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Consumidores têm até 20 de junho para resgatar créditos do aplicativo da Zona Azul

Consumidores que possuem créditos no aplicativo Central Park terão até o dia 20/06 para restituir os valores creditados, informou a empresa responsável pela administração do serviço de estacionamento rotativo pago em Três Lagoas, encerrado no dia 16/05.

Para efetuar a restituição é necessário comparecer no escritório da concessionária com cópia do documento pessoal, número da conta corrente para depósito, porém, a conta e o cadastro do aplicativo precisam estar no mesmo nome.

O Central Park está localizado na Rua Bruno Garcia, nº 232 – centro, horário de funcionamento, de segunda a sexta das 09h às 16h00 e aos sábados das 09h00 às 11h30. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, comparecer no local ou pelo telefone (67) 3522-0086.

FIM DO CONTRATO

A Prefeitura de Três Lagoas optou por não renovar o contrato de Concessão do Estacionamento Rotativo (Zona Azul) no município, por conta do atual cenário da Pandemia Covid-19 que afetou drasticamente a economia.

Novos trechos do Jardim Morumbi vão receber drenagem e pavimentação

Serão contemplados os trechos das ruas: Rua Elmano Soares; Rua Joaquim T. da Silva; Rua Demétrio Lacerda Ramos; Rua Aniceto Antônio Abrão; Rua Manoel José De Lima; Rua Maria Idalina Lopes e Rua Luiz Mancini.

A nova etapa abrange a extensão de 1.991,66 metros de pavimentação, contando com 3.309,90 metros de meio-fio com sarjeta, direcionando escoamento superficial para 507,00 metros de galeria de águas pluviais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito – SEINTRA, foram iniciados os serviços de terraplanagem em alguns trechos, a previsão é que na próxima semana seja executada a drenagem.

As ações da SEINTRA fazem parte do projeto de Infraestrutura Urbana – Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais que acontece em diversos bairros do município atualmente.

Botão Voltar ao topo