Costa Rica faz 3 a 0 no Operário e abre vantagem no estadual; confusão fora de campo marcou pré-jogo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueMato Grosso do Sul

Costa Rica faz 3 a 0 no Operário e abre vantagem no estadual; confusão fora de campo marcou pré-jogo

O Costa Rica venceu por 3 a 0 o Operário, nesta segunda-feira (17), e abriu vantagem na liderança do hexagonal final do campeonato sul-mato-grossense de 2021. Logo aos 2 minutos, Elivelton abriu o placar para o time da casa. O artilheiro do campeonato, Joãozinho, fez mais dois gols, um no primeiro tempo e outro no segundo, chegou aos 14 no estadual de 2021, e decretou a vitória convincente do Costa Rica.

Na outra partida desta segunda, o Aquidauanense segurou o Dourados, no estádio Noroeste, com um empate por 0 a 0. O Azulão teve o zagueiro Mauro expulso ainda no primeiro tempo, mas ainda assim conseguiu manter o empate, que deixa o time na quinta posição da fase final.

Com os resultados, o Costa Rica abre 5 pontos de vantagem para Operário e Dourados, na liderança do campeonato. Com o sistema de pontos corridos, a equipe precisa apenas de uma vitória nos últimos dois jogos para conquistar o título inédito para o clube, fundado em 2004. A conquista pode ser selada já nesta quinta-feira (20), diante do Comercial, em Campo Grande.

Botão Voltar ao topo