Criança de 12 e adolescente de 15 anos furtam 2 motocicletas em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Criança de 12 e adolescente de 15 anos furtam 2 motocicletas em Três Lagoas

No início da manhã de hoje (23/01), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Três Lagoas, recuperou duas motocicletas furtadas horas antes, durante a madrugada, na região central da cidade, e identificaram os dois adolescentes infratores que subtraíram os veículos, um de 15, e outro de 12 anos de idade.

O furto da primeira motocicleta ocorreu por volta de 03 horas, quando o veículo estava estacionado defronte a uma pizzaria. Já a outra motocicleta foi furtada minutos depois, pelos mesmos adolescentes, na região da linha férrea do município.

Após tomarem ciência dos furtos das motocicletas, equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações e conseguiram chegar até os suspeitos. Os policiais se deslocaram até as proximidades da residência dos adolescentes, e na garagem do prédio onde moram, visualizaram as duas motocicletas estacionadas.

Eles foram conduzidos para a delegacia, e, na presença do delegado responsável foram formalmente ouvidos em declarações, quando acabaram confirmando que haviam subtraído as motocicletas, porém alegaram que elas eram destinadas a ser entregues a um terceiro indivíduo.

Para a apuração das condutas dos adolescentes foi instaurado auto de apuração de ato infracional (AAAI), equiparado ao crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. Já com relação ao terceiro indivíduo envolvido, as investigações continuarão para sua identificação.

As motocicletas foram regularmente apreendidas, e após os procedimentos formais, serão restituídas aos seus legítimos proprietários.

Serviço – A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo