Cultura abre 143 vagas para o Projeto Musicou destinado à crianças e jovens de 6 a 18 anos - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Cultura abre 143 vagas para o Projeto Musicou destinado à crianças e jovens de 6 a 18 anos

Estão abertas as inscrições para o Projeto Musicou, uma parceria da Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Cultura com a Sustenidos, organização social de cultura e referência na área de educação musical, responsável pelo Conservatório de Tatuí e Complexo Theatro Municipal de São Paulo.

São oferecidas 143 vagas para aulas de iniciação musical para os cursos de canto coral, percussão, violão, viola caipira e acordeon, de forma coletiva, válidos para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos. Para ingressar, não é preciso conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento musical.

As aulas são coletivas, e realizadas no formato presencial, acontecem no contra turno escolar e seguem todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com duração de 20 horas semanais, duas vezes por semana, nos períodos da manhã, da tarde ou de modo estendido (entre o fim da tarde e o início da noite).

O Projeto Musicou tem como objetivo promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva da música tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. Também é responsável pelos projetos especiais Som na Estrada, MOVE, e os festivais Ethno Brazil e Imagine Brazil.

Os interessados em realizar matrícula têm até o dia 14 de abril para acessar o endereço eletrônico que segue abaixo e efetuar o cadastro.

Para mais informações na Diretoria de Cultura, localizada na Av. Rosário Congro, nº 560 – Centro, em frente à Praça Ramez Tebet, antiga Estação Ferroviária, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, ou pelo telefone (67) 3929-9984.

Para efetuar a matricula CLIQUE AQUI

Botão Voltar ao topo